Ibapmg

 
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Curso Teológico Regulamento


Regulamento

E-mail Imprimir PDF

 

REGULAMENTO CURSOS TEOLÓGIA - IBAP

 

 

INÍCIO DO CURSO

1º de Fevereiro.

AULAS EM APOSTILAS

As aulas são agrupadas em apostilas em porções planejadas para o estudo mensal e pode ser estudado em casa, a cada mês o aluno recebe as matérias em seu endereço pelo serviço dos correios.

TUTORIA

O IBAP faz somente a mediação das matérias. Toda a tutoria será dado ao aluno pelo seu professor por meios de comunicação que cada aluno usará, sendo: carta, telefone, fax ou E-mail. Nenhum aluno deverá manter-se com dúvidas ou dificuldades no EAD; ele tem dois professores, um presente que é a sua apostila, e outro a distância que poderá ser acionado a qualquer momento necessário.

PROCESSO E CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO

A cada 02 apostilas será realizada uma avaliação, sendo 02 avaliações em casa e 02 avaliações presenciais no IBAP. É necessário que o aluno alcance 70% em suas avaliações para obter o direito do certificado referente aquela matéria, o aluno que não alcançar os 70% em alguma matéria poderá fazer um RD ( Recuperação da Disciplina ), cada caso será ajustado junto ao diretor de ensino do IBAP.

FREQUÊNCIA

De acordo com o regulamento do projeto EAD é indispensável a presença do aluno nas datas pré -  agendadas pelo IBAP para cada ano.
- AULAS E PROVAS NO MÊS DE JUNHO.
- AULAS E PROVA NO MÊS DE NOVEMBRO

AULAS PRESENCIAIS

As atividades presenciais terão  início com um almoço no sábado e encerrarão após o almoço do domingo. Nesses encontros os alunos conhecerão o IBAP e seus professores, farão revisão de matérias, receberão instruções e terão suas possíveis dúvidas esclarecidas para realizarem a avaliação presencial.
DURAÇÃO ANUAL DOS ESTUDOS
Os estudos têm uma duração de 10 meses a cada ano.

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

A cada final de ano os alunos receberão o certificado de cada matéria realizada e no final de todo o curso de um período de 02 anos o DIPLOMA DE FORMATURA.

O ATRASO DE PAGAMENTO

O atraso no pagamento aplicará na suspensão do envio do material didático, isso atrasará os estudos do aluno e poderá levar a suspensão do mesmo.

RESSARCIMENTO

O IBAP fica isento do compromisso de ressarcimento ao aluno que gerar atraso de pagamento, acarretando dificuldades aos estudos e por isso desistir do contrato estudantil.

 


IBAP - Volte para a Página Principal

 

Contador de Visitas

850729
HojeHoje150
OntemOntem916
Esta SemanaEsta Semana150
Este MêsEste Mês8813
TOTALTOTAL850729

Casa de Oração do Triâgulo

Banner

Rádio BBN

Banner

Visitantes online

Parceria-Curso Básico de Teologia

Banner

Escola Bíblica

IBAP-INSTITUTO BÍBLICO APÓSTOLO PAULO


Bíblia

BÍBLIA
"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." 2 Timóteo 2:15